Só por alguns segundos sinto seus lábios tocarem o meu, e nesses estantes me sinto completa como se nada fosse mais importante do que "você". Por um minuto sinto que a melhor coisa a fazer é apenas te esquecer sem mais nem menos, por todo esse tempo sinto gotas de água molhando meu rosto e um grande frio que parece me seguir. Pego meu celular disco o seu inesquecível número e aperto chamar, depois de três segundos você atende com uma grande alegria me chamando de 'minha linda' e por trinta segundos me sinto insegura em te dizer: eu te amo! Sem saber o que fazer desligo o celular sem explicação, e tento entender oque estava acontecendo comigo.
Sentada no sofá da sala decido molhar mais o meu rosto com lágrimas que mais pareciam um grande pedaço de mim, começo a pensar que você me fez tão bem que nem eu poderia imaginar que alguém pudesse me fazer tão bem. Depois de esgotar minhas lágrimas me sinto completamente sozinha em um grande deserto, então decido te procurar e lhe dar um abraço e emociona finalmente dizer: eu te amo, e só agora eu vim ver oque isso significa! Nesse momento minha grande vontade era de sumir de tudo e de todos só para eu conseguir entender que se um dia eu sentisse tudo aquilo novamente era só tentar fugir e sempre encontrar oque mais eu queria naquele momento e que só em minha vida toda eu sempre terei uma nova chance.
( Alice )

A inevitável vontade, que mais dia menos dia a gente sente, a vontade de fugir e sumir. Mas a gente depois acaba descobrindo que não se pode fugir de si mesmo, e que no fim tudo acaba incrivelmente certo. Mesmo que no começo não pareça tão certo assim. =D
ResponderExcluir